Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de abril de 2018
Entre os dias 7 e 10 de abril, a NET marca presença na sétima edição da Feira do Empreendedor, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a operadora apresenta as oportunidades para empreendedores atuarem como Parceiros de Negócios em todo o País.
Há diferentes modalidades de vendas para aqueles que desejam fazer parte da história de sucesso da marca. Dependendo do modelo de negócio escolhido, o investimento inicial parte de R$ 90 mil com retorno esperado entre 24 a 36 meses, sem a cobrança de royalties e taxas adicionais.
Para ser um parceiro da NET, o empresário deve ter boas noções de finanças e gestão de vendas, foco em resultados, habilidade em gerir e liderar pessoas, além de conhecimento e visão de mercado.
Os interessados em trabalhar com a NET podem atuar na oferta dos serviços de TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular, da operadora Claro. É possível escolher entre diferentes formatos de atuação:
· Pontos de Vendas: estabelecimento para a comercialização presencial de todo o portfólio de produtos NET;
· Televendas: equipe dedicada e exclusiva para efetuar vendas de todo o portfólio de produtos por meio de contatos telefônicos;
· Vendas Porta a Porta: equipe de vendas para atendimento pessoal com atuação em residências, condomínios e centros comerciais;
O foco dos Parceiros de Negócios é a comercialização dos serviços NET, porém, de acordo com a demanda de cada região, poderão ainda dispor de equipe técnica para realização de instalação dos serviços e demais serviços de manutenção.
Vantagens
O modelo proposto pela NET proporciona segurança ao empresário, que pode ingressar em um negócio padronizado e já consolidado no ramo de atuação. Os parceiros contam com suporte gerencial, além de oferecer soluções inovadoras e com preços competitivos para os clientes.
A empresa entende que é fundamental ter um relacionamento próximo com os Parceiros de Negócios, por isso mantém um portal de relacionamento exclusivo para os parceiros e disponibiliza um executivo de contas que dá suporte à gestão do negócio. Além disso, a NET realiza frequentemente campanhas de incentivo com premiações adicionais para os empresários com desempenho diferenciado.
Pioneirismo e inovação
Os Parceiros de Negócios atuam com o portfólio de produtos mais abrangente do mercado de Telecomunicações, com banda larga fixa, TV por assinatura em alta definição com programação on demand e telefonia fixa e móvel com capacidade para atender clientes em todo o Brasil.
A NET foi a primeira operadora a oferecer serviços verdadeiramente convergentes e ultra velocidades na banda larga fixa; revolucionou o mercado de telefonia fixa com o lançamento do NET Fone e o fim da franquia, e agora com o lançamento dos planos com ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis de qualquer operadora em todo o Brasil. Inovou com a transmissão de conteúdos em 3D, HD e 4K e criou um novo conceito de ver TV com o NOW, o serviço de vídeo sob demanda com milhares de títulos entre programas de TV, séries, filmes e documentários. Hoje, é líder em TV por Assinatura e banda larga fixa no Brasil.