A Páscoa é uma data repleta de simbologia e a renovação é um dos pilares dessa tradição. E com a proximidade da comemoração, a Neugebauer, primeira indústria de chocolates do Brasil, fundada em 1891, prepara novidades para fazer o público sair da rotina neste ano. A campanha “Felicidade é Neugebauer na cesta” promete oferecer opções criativas e acessíveis aos consumidores. A principal delas é a possibilidade de o cliente personalizar sua cesta utilizando os tradicionais chocolates da marca, como Amor Carioca, Bib’s, Stikadinho e a linha premium 1891.
Dentre os produtos que poderão compor a cesta de acordo com o gosto do público, destaque para nova a linha Bib’s Tablete Familiar, de 80g, 85g e 90g, que é composta pelos sabores Ao Leite, Amendoim, Cookies, Dark, Duo, Flocos, ampliando as opções na hora da escolha da composição.
Durante o período da campanha, a Neugebauer realizará ações promocionais com sorteios de prêmios e entregas de cestas para compras acima de R$ 15 e degustação dos tabletes 1891 e Bib’s em estabelecimentos selecionados. Impulsionado pela #CestouNeugebauer, a campanha promete movimentar os dias que antecedem a Páscoa.
Para o diretor comercial da Neugebauer, Sergio Copetti, o objetivo principal da campanha é oferecer mais opções aos consumidores na hora da escolha do presente de Páscoa. “Para esta ação, apostamos em nosso portfólio como uma opção diferencial para o nosso público. Por meio da “Felicidade é Neugebauer na cesta” queremos oferecer, além da qualidade de nossos produtos, uma experiência diferente na hora da escolha do presente de Páscoa”, afirma Copetti.
A campanha “Felicidade é Neugebauer na cesta” terá início em 19 de março e segue até o domingo de Páscoa em estabelecimentos selecionados.