Neymar, 27 anos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez ao público sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada, Bruna Marquezine, 23 anos, e o jornalista Leo Dias, 43 anos.
O apresentador comentou que a atriz deveria repensar sua carreira, uma vez que seu papel mais importante foi na infância (Salete, em “Mulheres Apaixonadas”, 2003), e que atualmente ela é conhecida como a ex de Neymar. O jogador e a atriz anunciaram o término do namoro em outubro de 2018.
Marquezine, sem mencionar o jornalista, escreveu um longo depoimento dizendo que “não entende quem continua atacando quem não revida”. Mas seu ex, por outro lado, revidou:
“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz”, escreveu Neymar em um tuíte.
“Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”.