Ícone do site Jornal O Sul

Neymar diz que não aprendeu a conviver com a derrota, mas exalta Messi

Brasil e Argentina só poderão se encontrar em uma semifinal ou mesmo na grande final da Copa. (Foto: Divulgação/Conmebol)

Em publicação no Instagram, na tarde deste domingo (11), Neymar se manifestou pela primeira vez sobre a derrota do Brasil para a Argentina, na final da Copa América, no Maracanã.

O camisa 10 da Seleção disse estar triste, afirmou que ainda não aprendeu a conviver com a derrota da noite de sábado (10), mas fez questão de exaltar o amigo Lionel Messi e revelar o conteúdo da conversa entre eles ainda no gramado, após a decisão:

“Perder me machuca, me dói… É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem [sábado, 10], quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e falei para ele: “fdp, você me ganhou”. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f…! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns hermano, fdp”, escreveu o camisa 10.

Além do abraço em campo, a dupla ficou alguns minutos conversando no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã. Ainda com os olhos inchados por ter chorado, Neymar apareceu sorridente ao lado de Messi.

Sair da versão mobile