Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de dezembro de 2024
O jogador acusa a atriz de difamação após chamá-lo de "traidor de mulher grávida" nas redes sociais
Foto: Reprodução/InstagramNeymar registrou uma queixa-crime contra a atriz e apresentadora Luana Piovani. O jogador acusa a atriz de difamação após chamá-lo de “traidor de mulher grávida” nas redes sociais. A assessoria do atleta informou: “Espero que compreenda, mas não tenho nada a declarar sobre o assunto”.
O jogador, namorado de Bruna Biancardi, pede uma ação de condenação da atriz pelos crimes de difamação e injúria e uma indenização de R$ 50 mil.
Entenda
O primeiro episódio da troca de farpas que culminou na briga judicial teve início em maio deste ano quando Luana Piovani criticou o apoio de Neymar Jr a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pode “privatizar” as praias brasileiras e questionou a idolatria ao jogador de futebol. “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, disse na época.
Ela ainda comentou que o atleta não seria um bom pai. “É de cair o c… da bunda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Ganância de m…”, disparou.
Alguns dias depois, Neymar Jr rebateu as falas de Piovani. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltou uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício aí que ela estava, por favor, vai atrás dela porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca, incrível! Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora, tem que enfiar um sapato na sua boca porque só fala merd*”, afirmou.