Enquanto vive uma verdadeira novela sobre seu futuro, Neymar protagonizou, na noite de quinta-feira (27), uma confusão ao brigar com o lateral-direito português Nelson Semedo. O entrevero aconteceu durante um treino do Barcelona nos EUA, onde faz pré-temporada. Eles precisaram ser contidos por companheiros. Na sexta-feira (28), durante o evento de um patrocinador em Miami, o brasileiro foi flagrado empurrando um segurança.
A confusão entre Neymar e Semedo não foi a primeira da dupla. Na terça-feira (25), eles já haviam tido um pequeno desentendimento. Após a nova briga, Neymar deixou o treino revoltado, mas o Barcelona não anunciou qualquer punição aos jogadores.
A cena mostra um Neymar transtornado, com os nervos à flor da pele, o que pode ter a ver com o fato de estar diante de uma importante decisão – recusar a proposta milionária do Paris Saint-Germain ou optar por deixar o Barcelona.
Antes de acertar sua possível ida para o PSG, da França, Neymar tem direito a receber 26 milhões de euros (cerca de 96,2 milhões de reais). Trata-se de um bônus pela última renovação de contrato, do qual já cumpriu um ano. (AG)