O jogador do PSG (Paris Saint-Germain) e da Seleção Brasileira Neymar Jr., de 27 anos, agora também é astro de série famosa. Fã de “La Casa de Papel”, da Netflix, ele aparece em dois episódios da série, nos capítulos 6 e 8 da terceira temporada. A própria Netflix atualiza e relança os episódios com as cenas do atleta. Na ocasião, Najila Trindade acusou o jogador de agressão e estupro.
Com o arquivamento do caso Neymar, as cenas, enfim, puderam entrar na temporada. Neymar interpreta um monge brasileiro de nome João, que contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte) Ele aparece aos 3m46 do sexto episódio e aos 1m59 do oitavo.
Nas cenas, Neymar entrega algo para Berlim e também faz uma revelação que em muito tem a ver com o universo real do craque. Ele fala uma parte de seu texto em espanhol, língua nativa da série, e outra parte em bom português. Foram os criadores da série que convidaram o Neymar para participar.
Nas redes sociais, Neymar curtiu o momento e até publicou um teaser de sua participação. “Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias”, escreveu.
Essa não é a primeira vez que Neymar encarna uma de ator. Ele já havia participado da novela “Amor à Vida”, da TV Globo, como ele mesmo. Na ocasião, era assediado pela personagem de Tatá Werneck, só de toalha, no quarto de um hotel. Já no filme “XXX Reativado” (2017), com Vin Diesel, ele também apareceu também como ele mesmo.
Barcelona
O diretor esportivo do Barcelona, Javier Bordas, deu breves declarações em sua chegada a Barcelona após a reunião com membros do Paris Saint-Germain em Paris, nesta terça-feira, pela contratação de Neymar. O dirigente mostrou otimismo para que uma definição favorável ao clube catalão seja selada nos próximos dias – a janela fecha no dia 2 de setembro.
“Ainda não há acordo, estamos negociando, estamos mais perto”, limitou-se a dizer à imprensa espanhola. Ele estava acompanhado de Òscar Grau, CEO do Barcelona, e do secretário-técnico e ex-jogador Éric Abidal. Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o Barcelona ofereceu € 170 milhões (R$ 784 milhões) ao Paris Saint-Germain em reunião nesta terça-feira.
André Cury, representante do Barcelona, Pini Zahavi, empresário que também está envolvido no processo, e Humberto Paiva, advogado de Neymar, deixaram o escritório do PSG em Paris sem falar com a imprensa. Na sequência, Leonardo também saiu do local e afirmou que “depois conversava” com os jornalistas.