Sexta-feira, 31 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 23 de outubro de 2024
Nicole diz que já fez filmes reveladores, mas nenhum como "Babygirl"
Foto: ReproduçãoNicole Kidman revelou ao “The Sun” que se sentiu exausta durante gravações de “Babygirl“, seu novo filme. A atriz diz que sente como se estivesse passando por um burnout, devido às várias cenas de orgasmos durante as filmagens.
“Houve momentos em que eu estava filmando e pensava: ‘Eu não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Estou cansada disso’” disse a atriz. Em seu novo filme, Nicole interpreta uma executiva que tem um caso com o estagiário.
Kidman disse que passou por momentos em que odiava gravar e ficou esgotada no processo. Ela explicou que seu orgasmo “estava tão presente o tempo todo … que chegou a ser uma espécie de burnout“.
No Festival de Veneza 2024, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no evento e revelou que “Babygirl” era o filme mais ousado de sua carreira.
“Eu sabia que ela [a diretora, Halina Reijn] não iria me explorar. Não importa como as pessoas interpretem isso, eu não me senti explorada”, compartilhou Nicole. “Já fiz filmes bastante reveladores, mas nenhum como este”.