Ícone do site Jornal O Sul

Nicole Kidman diz ter ficado esgotada em cenas de novo filme

Nicole diz que já fez filmes reveladores, mas nenhum como "Babygirl". (Foto: Reprodução)

Nicole Kidman revelou ao “The Sun” que se sentiu exausta durante gravações de “Babygirl“, seu novo filme. A atriz diz que sente como se estivesse passando por um burnout, devido às várias cenas de orgasmos durante as filmagens.

“Houve momentos em que eu estava filmando e pensava: ‘Eu não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Estou cansada disso’” disse a atriz. Em seu novo filme, Nicole interpreta uma executiva que tem um caso com o estagiário.

Kidman disse que passou por momentos em que odiava gravar e ficou esgotada no processo. Ela explicou que seu orgasmo “estava tão presente o tempo todo … que chegou a ser uma espécie de burnout“.

No Festival de Veneza 2024, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no evento e revelou que “Babygirl” era o filme mais ousado de sua carreira.

“Eu sabia que ela [a diretora, Halina Reijn] não iria me explorar. Não importa como as pessoas interpretem isso, eu não me senti explorada”, compartilhou Nicole. “Já fiz filmes bastante reveladores, mas nenhum como este”.

 

Sair da versão mobile