Carla Diaz, de 30 anos, passa uma temporada no Egito. Neste domingo (22), a atriz disse que se emocionou ao usar novamente uma pulseira de Khadija, sua personagem de “O Clone” (2001).
“Eu queria que vocês pudessem sentir a emoção e energia que tive ao colocar novamente a pulseira que a Khadija usava no seu figurino para fazer essa foto no Egito… estar aqui me fez relembrar e reviver uma das melhores fases da minha vida, construída com muita dedicação, carinho, amor, comprometimento e muito, muito trabalho. E não tenho duvidas: valeu cada gotinha de suor. Nostalgia pura! Agora só aguardando tio Ali [personagem da novela] voltar do mercado do Cairo para tomarmos um chá”, brincou ela.
Nesta semana, ao publicar outros registros de sua viagem, Carla também falou sobre a curiosidade de conhecer o país devido à novela. “Eu tive contato com a cultura muçulmana quando criança, quando participei da novela O Clone. Desde então, sempre tive a curiosidade e o sonho de conhecer de perto esse lugar e seus costumes, que são encantadores. E hoje estou aqui! Alhamdullah (graças a Deus)”, disse.