Ícone do site Jornal O Sul

“No outro dia conversamos e tudo tranquilo”, diz Enner Valencia sobre discussão com Luiz Adriano

Equatoriano teve desentendimento com companheiro e dirigente colorado após empate com o Corinthians (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O centroavante Enner Valencia falou pela primeira vez após a polêmica com Luiz Adriano e o gerente esportivo, Magrão. Após o empate contra o Corinthians, pelo Brasileirão, o equatoriano discutiu com o parceiro de ataque e depois empurrou o dirigente.

O jogador concedeu entrevista para à ESPN do Equador e admitiu o descontrole. Apesar disso, o camisa 13 destacou que estes fatos são comuns e que tudo foi resolvido.

“Tem momentos que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão, o idioma talvez (tenha interferido). Eu lhe dizia para não me agarrar, que queria sair e não estava me entendendo. Houve um erro de comunicação”, disse Valencia.

“Eu digo aos que me perguntam que essas coisas passam 10 mil vezes depois de um jogo, nos vestiários. Dessa vez foi em frente às câmeras e teve um “boom”. No outro dia conversamos e tudo tranquilo, solucionado”, completou o centroavante.

Valencia foi contratado pelo Inter em junho após a melhor temporada da carreira pelo Fenerbahçe. Em oito jogos pelo time gaúcho, tem um gol marcado e uma assistência.

Sair da versão mobile