Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 15 de setembro de 2016
Você está dentro de uma limousine, vestida de branco, mais linda do que nunca, super ansiosa para o seu casamento, que vai acontecer dali alguns minutos. O problema é que o pneu do carro furou, não há estepe e ainda faltam alguns quilômetros até a igreja. O que fazer? A noiva Angelique Arsenault, moradora do Estado de New Hampshire (EUA), não teve dúvidas. Esticou o dedão na estrada para pedir carona.
Ela esperou 11 anos pelo casamento. Não ia ser um pneu furado que iria atrapalhar tudo. O problema é que os carros que passaram por ela e pelas madrinhas acharam que elas estavam de gozação. Muitos reduziam a velocidade, tiravam fotos, mas não davam carona.
Foi quando finalmente um homem, dirigindo um desses carrões grandões que americanos adoram, parou para ouvir a história. Jay transportava um monte de crianças. Ele prometeu que as deixaria no destino e voltaria para ajudar a noiva e as madrinhas.
Dito e feito. Com apenas meia hora de atraso, Angelique chegou à igreja e se casou. Ela afirmou que em momento algum se irritou com a história toda.
“Passamos a noite rindo sobre isso. Vai ser uma história que vou me lembrar para sempre”, disse.