Ícone do site Jornal O Sul

Noiva teve que aproveitar a lua de mel sem o marido, pois ele teve o visto negado e não conseguiu embarcar

Mulher resolveu curtir a viagem já que se cancelasse a lua de mel não teria o dinheiro reembolsado. Ele tirou fatos dando abraços imaginários em seu marido, Arsalaan. (Crédito: Reprodução)

Visto recusado impediu Arsalaan Sever Bhatt de aproveitar a segunda lua de mel com a esposa. (Crédito: Reprodução)

Visto recusado impediu Arsalaan Sever Bhatt de aproveitar a segunda lua de mel com a esposa. (Crédito: Reprodução)

Lua de mel é sinônimo de amor, momentos românticos, curtir a vida, relaxar a dois… Menos para uma noiva. Huma Mobin  partiu sem o marido para a a lua de mel do casal na Grécia. O azarado teve o visto recusado e não conseguiu embarcar.  Então, ela postou no Facebook as fotos da “lua de mel solitária”.

Abraços imaginários. 

Nas imagens ela dá abraços imaginários e saudosos em Arsalaan. Inicialmente, a paquistanesa tentou cancelar a viagem, mas, como o dinheiro gasto não seria reembolsado, ela decidiu viajar sozinha. Aliás, sozinha não. Huma foi acompanhada dos pais do marido. Não foi informado por que Arsalaan, que é arquiteto, não conseguiu um visto de turista. “Chorei no ombro da minha sogra na primeira noite, mas ela me disse para aproveitar o máximo”, contou ao site BuzzFeed Huma, que é gerente de criação de uma agência publicitária.

 

Sair da versão mobile