Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 26 de agosto de 2021
Mocita Fagundes recentemente lamentou a morte do sogro por complicações causadas pela Covid-19
Foto: Reprodução/InstagramMocita Fagundes tomou a segunda dose de uma vacina contra a Covid-19. A diretora perdeu o sogro, Tarcísio Meira, que teve complicações após testar positivo para o coronavírus. “Segunda dose temos! Viva o Sus e fora Bolsonaro”, disse ela, que é casada com Tarcísio Filho.
Recentemente ela contou como foi o aniversário do marido, o primeiro sem o pai. “Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse está sendo. Então… só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e estou aqui. Tarcísio, quando a tristeza passar – a alegria permanecerá”, se declarou ela no aniversário de 57 anos do ator.
Tarcísio Meira morreu no último dia 12 após uma internação por Covid-19. O ator e a mulher, Glória Menezes, foram internados por conta da Covid-19 no dia 6 de agosto. A atriz recebeu alta alguns dias após a morte do marido.
Tarcísio Filho contou que a família realizaria uma missa em homenagem ao ator, que foi cremado. Suas cinzas seriam jogadas na fazenda em Porto Feliz, interior de São Paulo, onde ele passou o último ano.
“Ele me falou: ‘Pegue a minhas cinzas e jogue na fazenda. Vou fazer isso. Depois faço uma missa quando ela sair do hospital com os irmãos… Vai ser a despedida”, explicou ele, se referindo ao velório que não contou com a presença de Glória, na época ainda internada.