Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 20 de fevereiro de 2017
Angelina Jolie classificou como um momento “difícil” o divórcio de Brad Pitt, com quem foi casada por três anos até setembro de 2016. Em entrevista à BBC britânica, a atriz falou pela primeira vez sobre a separação, uma das mais comentadas dos últimos anos.
“Muitas pessoas estão nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças”, afirmou a artista. “Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para que isso nos torne mais fortes e próximos.”
Divórcio tumultuado
Jolie pediu o divórcio de Pitt em Los Angeles, citando diferenças irreconciliáveis com o ex-marido, segundo documentos judiciais divulgados por agências internacionais. A data de separação mencionada foi 15 de setembro. O casal estava junto desde 2004, mas só se casou em agosto de 2014.
O rompimento foi repentino, seguindo um incidente no qual Pitt teria perdido a paciência na frente de pelo menos um de seus seis filhos. Jolie busca a custódia integral das crianças, com direito de visita de pai. Ela, porém, não quer o apoio dele na criação dos filhos. Em novembro, o ator foi inocentado de alegações de conduta abusiva e pediu a custódia compartilhada. (AG)