Band inicia gravação do “MasterChef” e agora com um médico infectologista
A Bandeirantes iniciou terça-feira, na sede de São Paulo, as gravações de mais um “MasterChef”, versão amadores. Por causa do atual momento, um protocolo de cuidados foi adotado, com regras de distanciamento e proteção.
No estúdio, só Ana Paula Padrão (foto), os jurados Érick Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e os participantes. Serão 8 cozinheiros diferentes por episódio, disputando duas provas: classificatória e final. Um vencedor por programa.
Todos dentro de um severo controle de segurança.
Estão proibidos, por exemplo, beijos e abraços entre os participantes. Já para a equipe de bastidor, obrigação do uso de máscaras e álcool em gel.
A Band também conta com o trabalho do médico infectologista Jean Gorinchteyn, que auxiliará o pessoal até o encerramento das gravações. A estreia será no dia 14 de julho.
TV Tudo
Novo programa
O canal “BandSports” prepara algumas mudanças na sua grade de programação para julho.
Por exemplo, a estreia do “Viva o Esporte”, das 9h às 10h, com apresentação de Lucilene Caetano já pode ser confirmada.
Não dá
Uma reprise de “Chiquititas” vai substituir “Poliana” a partir do dia 29.
Tudo certo, já com chamadas no ar, mas com alguns ainda protestando, achando que devia ser “Rebelde”. Impossível. O SBT não tem mais os direitos.
Vai rolar a festa
Para esta próxima segunda-feira, em Brasília, está confirmada a inauguração do AgroMais, novo canal agropecuário do Grupo Band.
As providências tomadas já dão a certeza de um grande acontecimento político.
Bola pra frente
Com a certeza que a sua equipe poderá trabalhar com segurança, o diretor Johnny Martins conseguiu retomar nesta semana as gravações do “Esquadrão da Moda”, produção exibida pelo SBT aos sábados.
Trabalhos em estúdio e externas.
Descanso
Na próxima segunda-feira, Ticiane Pinheiro entra em férias no “Hoje em Dia”, da Record. Mas só uma semana. Volta no dia 29.
E, aí, será a vez de Renata Alves, pelo mesmo período, até 3 de julho.
Segredo em cima
“Mal Secreto”, série de suspense de Bruno Mantovani para o Globoplay, também aguarda sinal verde da dramaturgia da Globo para iniciar os seus trabalhos. Direção de Mauro Mendonça Filho.
Mas a exemplo das produtoras internacionais, há uma exigência de sigilo sobre o conteúdo. Entre os escalados, Mateus Solano, Sérgio Guizé e Viviane Araújo.
Marca importante
A quantidade e qualidade das séries espanholas no catálogo da Netflix continuam surpreendendo pelos números e aceitação.
Já são mais de 183 milhões de assinantes em 190 países. “La Casa de Papel”, “Vis a Vis” e “As Telefonistas” são alguns dos seus principais sucessos.
Necessidade de cuidados
Existe uma explicação lógica nessa ordem estabelecida pela Record para a volta das suas novelas.
“Amor Sem Igual”, a primeira, não tem uma produção tão complexa como “Gênesis”, onde existe também a exigência de uma participação bem intensa de figurantes.
C´est fini
Rodrigo Simas, que vai entrar em “Salve-se Quem Puder”, em uma situação de socorro, após o abandono do ator português José Condessa, receberá um trabalho de caracterização bem especial na volta das gravações, prevista para agosto.
A ordem é disfarçar ao máximo a sua semelhança com Felipe Simas, seu irmão na vida real.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!