A importância de “Tapas & Beijos” na vida de Fábio Assunção
A Globo voltará a exibir, na quarta-feira, “Tapas & Beijos”, série de sucesso e que teve um papel muito importante na carreira de Fábio Assunção. Foi ali que, uma vez mais, ele se reencontrou e deu importante virada, como Jorge, dono da boate La Conga, por quem Sueli (Andréa Beltrão) se aproxima. Foram cinco temporadas entre 2011 e 2015, conquistando diversos prêmios, e um de seus muitos destaques.
Antes, foram muitos os seus problemas, fartamente divulgados à época. Chegou a deixar duas novelas – “Negócio da China” e “Insensato Coração”, até procurar tratamento e prometer essa virada de jogo.
Foi difícil superar algumas desconfianças, que até o afastaram de novos trabalhos. A sua escalação chegou a ser considerada um risco.
Felizmente, a equipe de “Tapas & Beijos” pensou diferente e o apoio que ele tanto precisava nunca faltou, principalmente dos companheiros de elenco. Esse ambiente fez toda a diferença. A série lhe devolveu o prazer de atuar e isso se repete até hoje.
TV Tudo
Novo tempo
Hoje, em sua programação, o SBT tem programas que em horários importantes do dia não passam de dois ou três pontos.
Houve tempos em que era preciso suar a camisa para não dar menos de dez.
E o que é pior
É de se imaginar o comercial do SBT sendo obrigado a oferecer aos clientes, agências e grandes anunciantes, programas na altura do “Alarma TV”, “Triturando” e “Primeiro Impacto”, em suas diferentes versões.
Complicado alguém querer agregar suas marcas a produtos do tipo.
Parou aí
A série brasileira de ficção e suspense “O Escolhido”, protagonizada por Paloma Bernardi, Gutto Szuster e Renan Tenca, ficou mesmo na segunda temporada.
Era o combinado entre Netflix e Mixer Filmes.
Calma nessa hora
Sobre incluir ou não coronavírus nas novelas, que só serão exibidas lá na frente, do ano que vem em diante, não é assunto para ser tratado agora. Melhor esperar.
E outra: quando for possível, diante de tanta tristeza, melhor esquecer que isso um dia existiu.
Faz assim
Na Globo, recomeçaram na quarta-feira os trabalhos de “Salve-se Quem Puder”. Em suas respectivas casas, vários atores fizeram testes de maquiagem, cabelo e figurino, remotamente acompanhados pela direção da novela.
Por enquanto, vai continuar sendo assim.
C´est fini
A exibição da próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, diante das mudanças e da necessidade de uma outra reprise, “A Força do Querer”, depois de “Fina Estampa”, só deverá acontecer em 2022.
Ainda assim a escalação de alguns atores continua mantida, casos de Letícia Colin, Humberto Carrão e Glória Pires, por exemplo.
Fiamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!