Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Flávio Ricco | 8 de agosto de 2020
Isabelle vive Anna Millman em “Novo Mundo”.
Foto: Tata BarretoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
Isabelle Drummond, estrela de “Novo Mundo”, fala sobre reprise e quarentena
“Novo Mundo” vai dar lugar a “Flor do Caribe” na faixa das 18h da Globo. Antes, pelo estabelecido, seria “Nos Tempos do Imperador”, ainda com suas gravações interrompidas.
Isabelle Drummond, protagonista na trama, conversou com a coluna sobre a sua vida no isolamento, a oportunidade de rever a novela e da sua expectativa em torno de “Imperador”.
Sobre o momento atual, revela que são importantes os ensinamentos: “muitos, com certeza. O silêncio, o selá [elevar, uma expressão bíblica]. Entre tantos outros… Mas tem sido um tempo de muita empatia pra mim. Compaixão aflorada”.
E também uma oportunidade “para ficar com minha mãe e acompanhar a reprise de ‘Novo Mundo’ sem pressão. Estou adorando me ver com calma. Consegui aprender com o que vivi e com o assistir também”.
Sobre “Nos Tempos do Imperador”, a sequência, que não terá a sua participação, afirma que “Vinicius Coimbra, Thereza Falcão e Alessandro Marson formam um time raro” e estará na torcida deles.
“Não tem como dar errado”, aposta.
TV Tudo
Por outra
Sobre os seus próximos projetos, depois da pandemia, Isabelle Drummond admite estar escolhendo com cuidado.
“Sim, [têm] alguns”. Segredo por enquanto. Estou refletindo as escolhas, me abrindo para algumas também”, conclui.
Combinado assim
O certo, por enquanto, é que Duca Rachid e Thelma Guedes voltam a trabalhar juntas e já estão desenvolvendo ideia de uma novela.
Mas ainda não há, por parte da dramaturgia da Globo, uma definição do horário que este novo trabalho será apresentado. Está entre 18h e 19h.
Passar batido
A direção do SBT, até porque o momento é bem inadequado, não está programando nenhuma comemoração pelo aniversário da emissora no dia 19.
Uma festa maior, se tudo correr como se espera, será realizada nos 40 anos.
Interpretação
“Hebe”, a série, assim como o filme, tem algumas “viagens”, em se tratando de momentos e situações que não existiram na vida pessoal ou artística de Hebe Camargo.
Porém, a interpretação da Andrea Beltrão, no todo e nos detalhes, é impressionante. Ela conseguiu pegar gestos, tiques e movimentos muito próprios da Hebe.
Está em pé
A Record trabalha, sim, com a possibilidade de estrear o “Canta Comigo Teen” ainda este ano.
Mas existem dois problemas na frente: escolher quem vai apresentar e definir o seu período de exibição, sem conflitar com outros dois realities confirmados, “A Fazenda” e “Game dos Clones”.
C´est fini
A queda de audiência verificada pela CNN Brasil também pode estar relacionada à ausência de profissionais que falem com maior número de pessoas na sua programação.
A saída de Reinaldo Gottino – e seu retorno à Record – foi um duro golpe, que ainda não foi assimilado.
Ficamos Assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.