Sábado, 19 de abril de 2025
Por Flávio Ricco | 2 de setembro de 2020
Nas mudanças da manhã na Band, Renata Fan deve perder uma hora.
Foto: DivulgaçãoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
Nas mudanças da manhã na Band, Renata Fan deve perder uma hora
Na Band sempre tem uma história… Agora é o sinal amarelo na produção do “Jogo Aberto”, que deve perder uma das suas duas horas de duração.
Com o novo programa da Mariana Godoy, que um dia vai estrear, e a chegada do Edu Guedes, a ser anunciada até o final do mês, não vai existir uma outra maneira de acomodar todo mundo.
Mariana, Edu, Renata Fan e Neto, pela ordem, é o que deve prevalecer.
Ao encontro de tudo, nesses últimos tempos, o programa da Renata começou a ter números inferiores de audiência aos de “Os Donos da Bola”, que mesmo batendo de frente com o “Globo Esporte”, tem se saído bem. Isso nunca havia acontecido.
Na semana passada, ganhou quatro e perdeu em apenas um dia para o “Jogo Aberto” e ainda pesa o fato de ser um programa com custos menores tanto no casting como em produção. Para complicar, tanto em repercussão como em faturamento comercial, o Neto vem crescendo e ampliando oportunidades. Haja vista o acordo comercial para explorar as suas redes sociais com a Vibra.
TV Tudo
Microfone
A informação é que Mariana Godoy poderia fazer um pit stop no jornal “Gente”, da rádio Bandeirantes, enquanto o programa da TV não vem.
Que ela irá para a rádio, é certo, mas ainda não existe confirmação sobre horário.
Depois tem outra
Ninguém pode sair por aí dizendo que a Band não produz novela. Produz sim senhor.
Esse novo programa da Mariana é quase um “Direito de Nascer”. Aliás, não queriam? Olha aí o título.
Tem isso
Vem por aí a “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, juntando-se também à outra, como “dança das cadeiras”, usual em diversos setores e, de vez em quando, até mesmo na televisão.
As trocas inesperadas de apresentadores, por exemplo.
Mas essa é nova
Pelo menos por aqui, nunca se ouviu nada parecido: “pensando em adaptar a nova rotina de trabalho remoto (home office)”, o SBT decidiu emprestar cadeiras para seus funcionários durante esse período da pandemia.
Mas, completa o aviso: “depois, tem que devolver”.
Recheada
A expectativa de grande audiência da “Fazenda” está exercendo uma influência bem positiva na parte comercial.
O programa já tem quatro cotas vendidas, mais merchandisings e campanhas publicitárias avulsas.
Em casa
As primeiras informações que chegam do “Game of Clones”, novo programa da Sabrina em tempo de gravações em São Paulo, é que a sua adaptação foi muito rápida a este novo trabalho. Número dela.
Estreia prevista para outubro.
C´est fini
Ratinho vai voltar a ter programa de rádio, na rádio dele, a partir do dia 25.
Das 11h às 12h, só São Paulo, das 12h às 13h, Rede Massa inteira, com 55 emissoras. Milene Pavorô, Murilo Bordoni, Xaropinho e Fabiano Medeiros estarão com ele nessa, além da participação do pessoal da TV, como Santos e Marquito.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.