Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Noventa soldados sírios foram mortos em ataque da coalizão

Compartilhe esta notícia:

Socorrista carrega na sexta-feira (16) criança que morreu após ataque aéreo em área controlada pelos rebeldes (Foto: Reuters)

Mais de 90 soldados das tropas do regime sírio morreram nos bombardeios da coalizão internacional efetuados no sábado (17) na província oriental de Deir ez Zor, segundo divulgou o Observatório Sírio de Direitos Humanos neste domingo (18).

A ONG informou, além disso, que os ataques realizados em seguida pela aviação russa em Deir ez Zor causaram a morte de pelo menos 30 membros do grupo terrorista EI (Estado Islâmico).

O bombardeio da coalizão contra a posição militar, situada no monte Zarda, próximo ao aeroporto militar de Deir ez Zor, aconteceu em dois rodízios e durou cerca de 40 minutos, acrescentou a fonte. Este ataque permitiu aos jihadistas assumir o controle da região momentaneamente, mas o Exército com a cobertura da aviação russa conseguiu recuperar o terreno.

As operações contra os terroristas em Deir ez Zor tiveram como alvo nas últimas horas vias de provisão e bases do EI nos bairros de Al Kanamat e Al Orfi, no povoado de Al Yafra e nos arredores do aeroporto militar. (AG) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Jovem morre e quatro pessoas ficam feridas em frente à casa de festas em Caxias do Sul
Motorista embriagado é preso após atropelar e matar um adolescente de 17 anos em Santa Cruz do Sul
https://www.osul.com.br/noventa-soldados-sirios-foram-mortos-em-ataque-da-coalizao/ Noventa soldados sírios foram mortos em ataque da coalizão 2016-09-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar