Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Novo ministro da Justiça planeja trocar diretor da Polícia Federal em agosto

Compartilhe esta notícia:

A operação foi batizada de Quijarro, uma referência à cidade boliviana que faz fronteira com Corumbá e de onde partia a droga para o Brasil (Foto: Banco de Dados)

Uma jogada do Palácio do Planalto combinada com o novo ministro da Justiça, o procurador Wellington Cesar, vai manter no cargo até agosto o diretor-geral da PF (Polícia Federal), delegado Leandro Daiello. O governo não quer passar a impressão, tão propalada, de tentativa de ingerência na investigação da Lava-Jato.

O diretor tem sobrevida de mais cinco meses até o fim da Olimpíada, por ser um dos principais envolvidos na segurança dos Jogos. Então o ministro decide se o substitui ou não. Categorias da PF fazem ofensiva no Congresso a partir desta quinta-feira (03) por apoio de políticos à independência da corporação. Citarão que investigações têm amparo judicial. (Leandro Mazzini)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Passageiro de avião já paga taxa de embarque 12,4% mais cara
Lula recorre ao Conselho do Ministério Público para ter acesso a investigação sobre BNDES e Odebrecht
https://www.osul.com.br/novo-ministro-da-justica-planeja-trocar-diretor-da-policia-federal-em-agosto/ Novo ministro da Justiça planeja trocar diretor da Polícia Federal em agosto 2016-03-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar