Depois de dez anos no mercado publicitário com passagens pelo planejamento das agências DCS e Embrace, Patrícia Chiela passa a atuar no desenvolvimento de negócios elaborando projetos de branding e formatação, abrangendo novos negócios e empresas em fase de reposicionamento. Com clientes no interior e capital do Estado, a publicitária passa a atender a Ecole Superieure de Relooking, especialista na formação de consultoria de imagem e visagismo, com sede na França, e em expansão no Brasil, Portugal, China e Marrocos.
“Empresas de médio e pequeno portes são o forte de minha nova empresa”, afirma Patrícia que atuou também no marketing do colégio Farroupilha e na gestão de pessoas do Sicredi, além de projetos para Cyrela Goldsztein, Nokia, RBS TV, Claro, Jorge Bischoff, Colombo e Iguatemi Caxias. O novo foco acabou agregando outras empresas que atuam de forma coletiva. Hoje a Patrícia Chiela Estratégia de Marca trabalha com a Anatomia Design, a Sopro Conteúdo Digital e com a Renatha Morés Conteúdo em Comunicação.
De acordo com Patrícia, o coletivo não possui ainda um nome, mas é firme nos seus propósitos que tem a ver com negócios e conhecimento em rede. Para marcar a parceria, o coletivo vai promover um encontro restrito a empresas convidadas das áreas de pesquisa de mercado, coaching, Seo, eventos corporativos e arquitetura comercial, no Nós Coworking, na terça-feira (28.07). O objetivo é ampliar a rede e gerar mais negócios.