Segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Comemoram com O Sul O Boticário: a marca de beleza mais amada do Brasil

Compartilhe esta notícia:

O Boticário está presente em 1.750 cidades brasileiras. (Foto: Divulgação/ Boticário)

O Boticário, empresa brasileira de cosméticos, foi inaugurada em 1977, em Curitiba, no Paraná. Hoje, é a maior rede franqueada de cosméticos do país, com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Só no Rio Grande do Sul, a rede possui em torno de 300 lojas e conta com quase 45 franqueados. Com um portfólio de mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, o Boticário foi eleita a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros pelo Kantar, e é a mais lembrada quando o assunto é Diversidade e Inclusão. Além do compromisso com seus consumidores, o Boticário investe no cuidado com o planeta e na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis, sem realizar testes em animais.

São mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. (Foto: Divulgação/ Boticário)

Diante da exigência atual do mercado, o Boticário também precisou apostar em canais alternativos às lojas físicas durante a pandemia. As franquias passaram a atender o público pelo WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100, válido para todo o país) e por meio dos revendedores, que podem ser localizados e contatados pelo link encontre.boticario.com.br.

O serviço virtual é seguro e une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil. O chat direciona o cliente, por meio do endereço, para uma loja próxima do local desejado para realizar a entrega. A partir de então, quem passa a atendê-lo é um time de especialistas em beleza da própria loja, que auxiliará em toda a jornada de compra individual, garantindo a escolha dos produtos e esclarecimento de dúvidas. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia. A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital com todos os detalhes e preços dos itens.

Dentre os últimos lançamentos da marca, merece destaque a coleção Orgulho, criada em celebração e apoio à população LGBTI+. Incentivando o público a ser e ter orgulho de ser quem é, a linha abraça a diversidade e traz itens de cuidados, maquiagem e perfumaria, todos apoiados no autocuidado e na liberdade de uso. Aliada aos compromissos da marca, a coleção foi conduzida e co-criada por colaboradores LGBTI+, por meio do grupo de afinidade OrgulhoGB e com apoio do time de Diversidade.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Comemoram com O Sul

Relembre o que foi destaque na primeira edição do jornal O Sul
FCDL-RS: uma trajetória de lutas e conquistas para o varejo gaúcho
https://www.osul.com.br/o-boticario-a-marca-de-beleza-mais-amada-do-brasil/ O Boticário: a marca de beleza mais amada do Brasil 2021-07-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar