Segunda-feira, 03 de fevereiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, desejou uma “rápida recuperação” para Donald e Melania Trump

Compartilhe esta notícia:

Donald Trump e Joe Biden se enfrentaram no primeiro debate presidencial nos Estados Unidos na terça. (Foto: Reprodução de TV)

O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que ele e sua esposa Jill estão enviando seus pensamentos ao presidente dos EUA, Donald Trump, seu adversário na eleição presidencial de novembro, e à primeira-dama, Melania Trump, após ambos terem teste positivo para a Covid-19.

Jill e eu enviamos nossos pensamentos ao presidente Donald Trump e à primeira-dama, Melania Trump, por uma rápida recuperação. Vamos continuar a rezar pela saúde e segurança do presidente e de sua família”, escreveu Biden em um tuíte.

Joe Biden, e sua esposa, Jill, tiveram teste negativo para o coronavírus, disse o médico de ambos em comunicado nesta sexta-feira.

O vice-presidente Joe Biden e a Drª. Jill Biden passaram por exames PCR para a Covid-19 hoje e a Covid-19 não foi detectada”, disse o médico Kevin O’Connor em comunicado.

Joe Biden viajou ao Estado de Michigan para retomar sua campanha nesta sexta-feira. Biden, que se encontrou com Trump em um debate na terça-feira, deixou sua casa em Delaware rumo a Grand Rapids, em Michigan, para um evento de campanha depois que ele e sua esposa receberam exames negativos de coronavírus.

Donald Trump ficará em uma suíte especial no Centro Médico Militar Nacional de Walter Reed, em Bethesda, no Estado de Maryland, pelos próximos dias, como medida de precaução após testar positivo para Covid-19, afirmou uma autoridade da Casa Branca nesta sexta-feira.

Os médicos pediram a mudança para que Trump possa receber atendimento imediato, se necessário, segundo a autoridade.

Trump estava exibindo sintomas leves desde que foi diagnosticado com coronavírus, mas continuará trabalhando, disseram autoridades de governo nesta sexta-feira, e a Casa Branca e a campanha presidencial se apressaram para se ajustar ao acontecimento bombástico.

Trump, que minimizou a ameaça da pandemia de coronavírus desde seu início, disse que ele e sua esposa, Melania, entrariam em quarentena depois de receberem exames positivos do vírus, que já matou mais de 200 mil pessoas nos Estados Unidos e provocou grandes danos na economia dos EUA.

Trump não está incapacitado e trabalha isolado para evitar infectar outros, disseram autoridades. O secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, e o chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, disseram que o presidente de 74 anos está exibindo sintomas leves, sem dar maiores detalhes de seu estado.

Temos um presidente que não somente está no trabalho, mas que continuará no trabalho, e tenho esperança de que ele terá uma recuperação muito rápida e veloz”, disse Meadows aos repórteres.

O filho mais novo do presidente, Barron Trump, testou negativo para Covid-19, informou a Casa Branca nesta sexta-feira.

Barron deu negativo e todas as precauções estão sendo tomadas para garantir que ele seja mantido seguro e saudável”, disse Stephanie Grisham, chefe de gabinete de Melania Trump. Ela disse que a primeira-dama estava bem. As informações são da agência de notícias Reuters.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Massacres disparam na Colômbia em territórios antes ocupados pelas Farc
Venda de veículos novos no Brasil em setembro atinge o maior nível do ano
https://www.osul.com.br/o-candidato-democrata-a-presidencia-dos-estados-unidos-joe-biden-desejou-uma-rapida-recuperacao-para-donald-e-melania-trump/ O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, desejou uma “rápida recuperação” para Donald e Melania Trump 2020-10-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar