Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de setembro de 2017
O comediante Jerry Lewis, morto em agosto deste ano, deixou fora do testamento os filhos de seu casamento com Patti Palmer. O casal esteve junto entre 1944 e 1980, e são pais de seis filhos: Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis, o último falecido em 2009, vítima de uma overdose.
“Eu intencionalmente excluí Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis, Joseph Christopher Lewis e seus descendentes como beneficiários do meu testamento, sendo minha intenção que eles não recebam nenhum dos benefícios abaixo”, escreveu Lewis no documento, obtido pela revista
O comediante faleceu aos 91 anos, vítima de um parada cardíaca. Ele deixou, além dos seis filhos mais velhos, a esposa SanDee Pitnick, e a filha única deles, Danielle, que devem herdar todo o patrimônio de Jerry Lewis.
Rei da comédia
Lewis se tornou um dos grandes nomes do humor americano, consagrado com cinco décadas de carreira e mais de 45 filmes no currículo. Não por acaso, era conhecido como o rei da comédia.
Em 1946, estreou nas telonas ao lado de Dean Martin. Juntos, eles formaram uma das maiores duplas de comédia. Filmes como O Marujo Foi na Onda (1952) e O Rei do Laço (1956) foram os de maior sucesso. O último espetáculo da dupla foi em 1956 no clube Copacabana, em Nova York.