Terça-feira, 15 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 3 de novembro de 2016
Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 em Porto Alegre, o torcedor do Atlético-MG lotou o estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), esperando uma partida tranquila diante do Inter pela semifinal da Copa do Brasil. Mas o Colorado jogou melhor e chegou a estar por duas vezes em vantagem, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 e ficou fora da decisão.
Os gols da equipe gaúcha foram anotados por Aylon e Anderson, em uma noite de boa atuação. Já os mineiros marcaram com Robinho e Lucas Pratto.
O placar levou o Atlético para a sua segunda decisão do torneio em três anos. Desta vez, o adversário será o Grêmio, que eliminou o Cruzeiro na Arena ao empatar em 0 a 0 (o jogo de ida foi vencido pelo Tricolor por 2 a 0). As partidas ocorrem nos dias 23 e 30 deste mês.
Inter
Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Alan Costa, Artur, Rodrigo Dourado, Fabinho, William, Anderson (Andrigo), Valdívia (Eduardo Sasha) e Aylon (Ariel). Técnico: Celso Roth.
Atlético
Já o Atlético teve Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Leandro Donizete, Junior Urso, Otero (Rafael Carioca), Luan (Cazares), Robinho (Clayton) e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira. (Uol)