Antes de encerrar 2019, o Inter anunciou os seus dois primeiros reforços para a próxima temporada. Trata-se do meio-campo Damián Musto e do lateral Rodinei.
Depois de concluir as negociações, o clube acertou a contratação de Damián Musto, meio-campista que estava no Huesca, da Espanha. O jogador realizará exames médicos e assinará contrato até o final de 2020. O atleta trabalhou com Eduardo Coudet no Rosario Central e é um pedido do técnico.
Musto está sem atuar desde maio por conta de doping, após a constatação de uso de diurético. O jogador estará libertado para voltar aos gramados a partir de 5 de janeiro de 2020. A representação do Inter está marcada para três dias após, no dia 8 de janeiro.
O jogador de 32 anos iniciou sua carreira profissional no Quilmes, em 2006. Também defendeu o Atlético Tucumán, onde jogou de 2008 até 2010, até transferir-se para o Spezia, da Itália, e depois regressar ao futebol argentino, atuando no Olimpo e Rosário Central. Em 2017, foi para o futebol mexicano, atuando pelo Tijuana, até chegar ao Huesca, da Espanha, onde estava até fechar sua transação com o Inter.
Rodinei
Depois de anunciar o volante Musto, o Inter oficializou, nesta segunda-feira, o seu segundo reforço de 2020. O colorado concluiu junto ao Flamengo as negociações com o lateral-direito Rodinei, que assinará contrato de empréstimo até o final do próximo ano, com passe fixado e opção de compra.