Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de abril de 2019
Após o Internacional estrear com a derrota para a Chapecoense por 2 a 0, no sábado (27) o técnico Odair Hellmann afirmou que continuará usando reservas quando necessário na sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante vermelho, a decisão de utilizar uma equipe de suplentes no último sábado foi definida com antecedência.
“Para disputar o Brasileirão é preciso de um grande grupo, imagina então jogando outras competições, por isso pensamos nessa estratégia há pelo menos uns 20 dias. E já adianto: Vai ocorrer de novo no Brasileiro e em outras competições”, revelou.
Por último, Odair mostrou confiança no grupo do Inter visando os próximos jogos do Brasileirão.
“Eu confio no grupo, quem entra é porque tem capacidade, mas hoje (sábado), até em razão do campo molhado, choveu forte antes e durante boa parte do jogo, não conseguimos transformar em efetividade nosso controle de jogo, em especial no segundo tempo”, analisou.
O elenco colorado retorna aos treinos nesta segunda-feira (29), às 9h30min, no CT Parque Gigante. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta na quarta o Flamengo, às 16h, no Estádio Beira-Rio.
Gurias Coloradas
As Gurias Coloradas golearam o Sport-PE por 4 a 0 na tarde de sábado. A partida, realizada no Estádio da PUCRS, garantiu a invencibilidade do time colorado em seus domínios. Nas três partidas realizadas com o mando de campo, as comandadas por Maurício Salgado saíram de campo vitoriosas.
As Gurias começaram com tudo e, ainda no primeiro tempo, já tinham 3 a 0 a seu favor no placar. Já na segunda etapa, administrando mais o jogo, o quarto gol saiu. As artilheiras da tarde foram Moretti, Luana Spindler, Nana e Luana Grabias. A equipe colorada soube impor seu jogo e não deu chances para o time pernambucano.
As Gurias Coloradas agora ocupam a quarta colocação com 15 pontos, apenas três pontos atrás do líder Santos. Além disso, Nana, atacante colorada, agora é a artilheira do campeonato, empatada com Raiza, do Flamengo.
Sub-12
Com uma goleada de 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, o Grupo Especial Sub-12 do Inter conquistou o bicampeonato da Copa Sarandi na tarde deste domingo (28). Yago, João Jacobs e Richard marcaram os gols da vitória.
O Colorado encerrou o torneio invicto, com uma campanha de cinco vitórias e um empate. Em seis jogos, foram 17 gols marcados e apenas dois sofridos, ficando com a melhor defesa da competição. De quebra, o lateral-esquerdo Richard encerrou a Copa como artilheiro.