Terça-feira, 14 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 24 de abril de 2020
Mesmo com o futebol paralisado, o mercado da bola segue bastante movimentado. Possíveis transferências são analisados em virtude dos prejuízos financeiros que os clubes estão sofrendo. Neste sentido, no Inter, um dos atletas que mais tem sido alvo de interesses é o zagueiro Bruno Fuchs.
O jovem, que ganhou a titularidade da zaga colorada, é uma das possibilidades vislumbradas de negociação. O Mônaco, da França, é o principal interessado no defensor, que também soma convocação para a Seleção Olímpica. O Milan, da Itália, também já buscou informações sobre o jogador colorado.
No final do ano passado, a saída de Fuchs foi cogitada após o Mônaco apresentar uma proposta oficial, mas o negócio não avançou. O clube francês já demonstrou, novamente, que quer contar com o futebol do zagueiro. Aos 21 anos, o contrato com o colorado vai até o final de 2023.
O Inter, por sua vez, já admitiu a possibilidade de negociação até dois atletas do elenco para manter o orçamento. Contudo, com a desvalorização do mercado em virtude da pandemia do coronavírus, a estratégia é pela prioridade de manutenção do elenco, caso os valores não alcancem os patamares esperados.
Projeto solidário
O projeto criado pelo Inter para oferecer a trabalhadores autônomos e a micro e pequenos empresários a oportunidade de divulgarem seus produtos e serviços na plataforma digital do Clube já cadastrou mais de 1,6 mil pessoas desde última semana. Segundo o Inter, o objetivo da ação é auxiliar a população mais afetada durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.