Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de março de 2016
O aumento de faturamento em 30% em relação ao ano anterior já é um bom motivo para a Oito Total Brand comemorar seus quatro anos de existência. A agência, comandada pela psicóloga Luciane Paim, brinda a data com ótimas notícias: conquista de três novos clientes – SIMERS, ASSINTECAL e Santa Helena -, fusão com a Tempo Propaganda – braço da agência Escala – e contratação de sete novos funcionários. PLA do Brasil, GNC Cinemas, San Marino, Febravar/Sindilojas, WayUp Brasil e Astir, antes atendidas pela Tempo, agora preenchem a cartela de clientes da empresa.
Com o encerramento das atividades da Tempo, o publicitário Alex Germani e ex-acionista da agência, passa a integrar a equipe da Oito Total Brand. Ele assume como diretor de Relacionamento e Novos Negócios. A união das duas agências será um acréscimo ao desempenho favorável da Oito no mercado em mutação como o da comunicação no país. De acordo com o Sebrae, 90% das pequenas empresas fecham suas portas antes do primeiro ano de existência e das 10% restantes, apenas 20% chegam ao quinto ano.
Para Luciane Paim, os quatro anos da Oito foram marcados por inquietude, transformação e flexibilidade. “Em pouco tempo construímos ótimos trabalhos junto aos nossos clientes e fomos parte de mudanças importantes em cada um deles, além de aprendermos diariamente com essa troca”, declara a sócia. A empresa que começou com uma consultoria focada em Endobranding é hoje parceira estratégica dos clientes, participando do planejamento e execução das ações de marca. “Tudo para garantir a força do negócio e a consistência das marcas que estão conosco”, finaliza Luciane.
A Oito Total Brand possui em seu portfólio marcas como The Body Shop, Móveis Carraro, Trust Investimentos, ONG Saúde Criança, Le Bistrot, Bar do Gomes, Walmart, RBS TV, Lojas Renner e ABRH Estágios.