Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistente 1: Gabriel Chade (Argentina)
Assistente 2: Ezequiel Brailovsky (Argentina)
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 20 de maio de 2021
Olímpia e Inter se enfrentam pela 5ª rodada das fases de grupo da Copa Libertadores da América
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Andrei Severo * | 20 de maio de 2021
O Inter enfrenta o Olímpia pela 5ª rodada da Copa Libertadores da América 2021, às 21h00, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O colorado chega no Paraguai precisando de um resultado positivo para não se complicar na competição continental.
Vindo de uma derrota na última seguda-feira, quando perdeu por 2 a 1 para o Nacional no Campeonato Paraguaio. O Olímpia contém 6 pontos no Grupo B da Libertadores e está empatado com o Inter. Uma vitória paraguaia colocaria o time em ótima situação necessitando apenas de um ponto no próximo confronto, diante do Deportivo Táchira, para confirmar a classificação em uma das duas colocações.
Provável time: Aguilar; Otalvaro; Luis Caceres, Salcedo, Iván Torres ; Hugo Quintana, Ojeda Ortiz, Estigarribia; Recalde e Walter González.
Pressionado após péssima semana, o Inter precisa reverter a derrota que teve para o Deportivo Táchira. Além do placar adverso no clássico Grenal 431, o time de Miguel Ángel Ramirez chega no Paraguai em um momento delicado. O colorado necessita de um resultado positivo pois está empatado em número de pontos com o próprio Olímpia e o Always Ready.
Em relação às últimas partidas, o Inter deve ter o acréscimo de Lucas Ribeiro e Caio Vidal no time titular. Além do retorno de Taison, que só pode jogar a Libertadores por não estar inscrito no Campeonato Gaúcho.
Provável time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison; Caio Vidal, Palacios e Yuri Alberto.
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistente 1: Gabriel Chade (Argentina)
Assistente 2: Ezequiel Brailovsky (Argentina)
Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 19h00, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas