Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Onze anos após morte de Paul Walker, Vin Diesel relembra: “Alguns laços nunca se rompem”

Compartilhe esta notícia:

Ator (E) morreu após um acidente de carro em 2013

Foto: Reprodução/Instagram
Ator morreu após um acidente de carro em 2013. (Foto: Reprodução/Instagram)

No sábado (30), a morte de Paul Walker completou 11 anos. Através das redes sociais, Vin Diesel publicou uma homenagem ao ator e seu colega de elenco em “Velozes e Furiosos”. “Onze anos, hoje… Alguns laços realmente nunca se rompem. Grato por essa fraternidade eterna. Amo e sinto sua falta”, escreveu o artista na legenda.

Paul Walker, que estrelou cinco filmes de “Velozes e Furiosos“ ao lado de Vin Diesel, morreu no dia 30 de novembro de 2013, após um acidente de carro em Santa Clarita, nos Estados Unidos.

Diesel resgata cena de filme

Em junho, Vin Diesel já havia compartilhado uma cena de “Velozes e Furiosos 5” – sequência gravada no Brasil em 2011 – para relembrar os momentos que viveu com Paul Walker.

De acordo com o intérprete de Dominic Toretto, ele estava fazendo um additional dialogue recording (ADR), técnica de captação dos diálogos de um filme, quando se recordou do amigo.

“Enquanto fazia ADR esta semana no lote da Universal, para uma obra lindamente escrita por Chris Morgan… Lembrei-me dos momentos abençoados ao longo desta jornada… onde vínculos transcendiam o cinema”, escreveu Vin Diesel.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Os documentários e livros sobre a vida e carreira de Ayrton Senna
Ronaldinho Gaúcho será avô aos 44 anos
https://www.osul.com.br/onze-anos-apos-morte-de-paul-walker-vin-diesel-relembra-alguns-lacos-nunca-se-rompem/ Onze anos após morte de Paul Walker, Vin Diesel relembra: “Alguns laços nunca se rompem” 2024-12-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar