Terça-feira, 26 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
29°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Os Estados Unidos suspenderão, em novembro, as restrições à entrada de estrangeiros vacinados contra o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

A medida vale para todos os países, inclusive o Brasil

Foto: Reprodução
A medida vale para todos os países, inclusive o Brasil. (Foto: Reprodução)

Os Estados Unidos vão suspender todas as restrições de viagens internacionais, a partir de novembro, para estrangeiros que estiverem totalmente vacinados contra a Covid-19, informou o governo norte-americano nesta segunda-feira (20).

A medida vale para todos os países, inclusive o Brasil, e substitui o atual sistema que restringe voos de determinados locais e impõe quarentena obrigatória.

Segundo o comunicado, os estrangeiros que viajarem aos EUA deverão apresentar o comprovante de vacinação antes de embarcar. Além disso, o país vai manter a exigência de que os passageiros apresentem um teste negativo de Covid-19 feito até três dias antes do embarque.

Segundo a Casa Branca, o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA) vai ser consultado para orientar quais imunizantes serão aceitos.

Atualmente, o CDC considera “totalmente vacinado” contra a Covid-19 quem tomou as duas doses das vacinas da Pfizer e da Moderna ou a dose única da Janssen.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Desfile de cavalarianos em Porto Alegre marca o 20 de Setembro e encerra a Semana Farroupilha no RS
Programa nuclear da Coreia do Norte “avança a todo vapor”, diz chefe da Agência Internacional de Energia Atômica
https://www.osul.com.br/os-estados-unidos-suspenderao-restricoes-a-entrada-de-estrangeiros-vacinados-contra-o-coronavirus-em-novembro/ Os Estados Unidos suspenderão, em novembro, as restrições à entrada de estrangeiros vacinados contra o coronavírus 2021-09-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar