Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 9 de junho de 2016
Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro coletivo dentro de um banheiro de um ginásio poliesportivo na cidade de Pajeú do Piauí onde havia ocorrido um jogo de futebol. Quatro suspeitos foram detidos, sendo três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos e um jovem de 18 anos.
Segundo a polícia, familiares encontraram a garota desacordada e sem roupa. Um dos suspeitos chegou a ser visto no banheiro, mas conseguiu fugir pulando o muro do ginásio. A família da adolescente relatou à polícia que ela saiu para encontrar amigas e, como estava demorando para voltar, à noite a madrasta saiu para procurá-la.
A vítima relatou à polícia que um dos rapazes ofereceu refrigerante e, depois disso, ela não lembra o que aconteceu. A polícia suspeita que os acusados colocaram entorpecentes na bebida para dopar a menina.
“A garota relatou que conhecia um dos suspeitos, que ele ofereceu refrigerante, e não lembra como foi parar dentro do banheiro. Já os acusados disseram que mantiveram relações sexuais com a vítima de forma consensual. Mesmo assim, a vítima é menor de 18 anos, estava desacordada e com isso foi tirada a liberdade de dizer sim ou não. Isso já caracteriza o estupro”, destacou o delegado Willame Moraes.