Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 17 de abril de 2022
Foi histórico! O show de Pabllo Vittar no Coachella na madrugada de domingo (17), repercutiu até na imprensa internacional. A artista brasileira, primeira drag queen a se apresentar no festival – um dos maiores de música pop do mundo – fez uma apresentação de tirar o fôlego e deixou o mundo impactado.
Segundo a revista norte-americana, Billboard, Pabllo estava “embebida em todo o amor que seus fãs tinham a oferecer”. O veículo ainda elogiou o repertório dançante e a performance eletrizante da nossa diva em um dos palcos do evento, na Califórnia.
“Ela estava fazendo história. ‘Meu nome é Pabllo e sou uma drag queen do Brasil – a primeira drag queen a se apresentar no Coachella’, disse ela.”
“Seu set de alta energia e feroz no palco atraiu fãs que nem uma vez pararam de dançar ao seu techno trilíngue e hinos pop. No final de seu set, ela trouxe Rina Sawayama para apresentar seu novo single ‘Follow Me’. Ao se despedir, Pabllo não pode deixar de chorar. ‘Obrigada, muito obrigada, Coachella'”, estampou a revista.
De acordo com El Espectador, “a artista brasileira Pabllo Vittar subiu ao palco do festival Coachella, tornando-se a primeira drag queen a se apresentar em uma das maiores festas da música. A plateia aplaudia e gritava sem parar…”
Já The Fader, uma revista de Nova York, disse que “Pabllo Vittar faz história como a primeira drag queen do Coachella.” E MTV divulgou que “ninguém faz como Pabllo Vittar.”
O Diario Las Américas também repercutiu positivamente o show da artista: “A plateia do Coachella aplaudia e gritava sem parar, chegando ao frenesi toda vez que PablloVittar movia os quadris.”
Pabllo deixou fãs e críticos impactados, e chorou muito ao final do show!