Sábado, 19 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 17 de março de 2019
O pai de Neymar avisou o Real Madrid e o Barcelona que o filho planeja sair do Paris Saint-Germain na próxima temporada, de acordo com informações publicadas neste fim de semana pelo jornal espanhol Marca.
De acordo com o diário, os espanhóis tratarão o assunto com precaução. Segundo a publicação, o Real Madrid, onde Neymar tem sido especulado desde o ano passado, está cauteloso e espera que o brasileiro se esforce para deixar o PSG.
O Barcelona permanece mais distante do assunto e, conforme o jornal, não teria a intenção de contratar novamente o camisa 10 da Seleção Brasileira, que deixou o clube espanhol no meio de 2017 rumo ao PSG.
O clube francês deve dificultar a negociação do craque, seja com o Real Madrid, com o Barcelona ou com qualquer outro time. O jornal Marca conta que os parisienses já teriam conhecimento da situação, mas que não devem liberar o jogador brasileiro facilmente.
Neymar está afastado dos gramados desde o fim de janeiro, quando lesionou, assim como em 2018, o quinto metatarso do pé direito durante uma partida pelo PSG. O seu retorno está previsto para abril e, conforme já foi dito por Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção Brasileira, ele deve estar no grupo que jogará a Copa América, que será realizada em junho no Brasil.
Marquezine
Na semana passada, o craque Neymar, de 27 anos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez ao público sobre a polêmica envolvendo a sua ex-namorada Bruna Marquezine, de 23 anos, e o jornalista Leo Dias, de 43 anos.
O apresentador comentou que a atriz deveria repensar a sua carreira, uma vez que o seu papel mais importante foi na infância (Salete, em “Mulheres Apaixonadas”, de 2003) e que atualmente ela é conhecida como a ex de Neymar. O jogador e a atriz anunciaram o término do namoro em outubro de 2018.
Marquezine, sem mencionar o jornalista, escreveu um longo depoimento dizendo que “não entende quem continua atacando quem não revida”. Mas seu ex, por outro lado, revidou. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora, tem que respeitar sim quem ela é como atriz”, escreveu Neymar em um tuíte.
“Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, completou o jogador.