Ícone do site Jornal O Sul

Pai de Taylor Swift briga com ladrão em cobertura avaliada em R$ 17 milhões

Residência milionária é localizada na Flórida (EUA) Foto: Reprodução

O pai de Taylor Swift, Scott Swift, teve uma luta corporal com um ladrão dentro da sua cobertura na Flórida (EUA), avaliada em 4 milhões de dólares, no dia 17 de janeiro, de acordo com informações do Tampa Bay Times.

Scott Swift chegou na sua residência perto das 22h, no dia do fato, e encontrou Terrence Hoover, de 30 anos, perambulando por seu apartamento, segundo registros policiais divulgados pelo jornal nesta semana.

Hoover, que escapou do local depois da briga, chegou, inclusive, a telefonar para a polícia para relatar o confronto com o pai da cantora. Os policiais do condado de Marion conseguiram localizar Hoover e lhe prenderam por acusação de roubo. O suspeito teve a fiança fixada em 50 mil dólares.

A mãe de Hoover afirmou que o seu filho se perdeu enquanto “procurava por igrejas” e acabou entrando por engano no prédio do pai da cantora. “Ele estava perdido e deveria ser acusado apenas de invasão”, disse Donna DeNapoli.

O invasor, porém, possui uma longa ficha de delitos, incluindo acusações de violência doméstica por estrangulamento, agressão grave, roubo, assalto a mão armada e também sequestro.

Sair da versão mobile