Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Pai e tios de bebê de 1 ano e 11 meses morto em Alegrete, na Fronteira Oeste do RS, são indiciados por homicídio

Compartilhe esta notícia:

Para a Polícia Civil, tios foram omissos no socorro da criança

Foto: Reprodução
O câncer é a principal causa de morte por doença em crianças. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (26) o inquérito que apurou a morte do bebê Marcio dos Anjos Jaques, de 1 ano e 11 meses, em Alegrete, na Fronteira Oeste. O pai da criança, Luis Fabiano Quinteiro Jaques, de 19 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Já os tios irão responder por homicídio simples.

De acordo com o delegado Valeriano Garcia, responsável pelo caso, a decisão pelo indiciamento dos tios pelo crime de homicídio ocorreu porque, na visão da polícia, ambos foram omissos no cuidado com o menino.

Ainda segundo a Polícia Civil, o tio tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio e lesão corporal. No entanto, as investigações não apontaram que o menino também tenha sido espancado pelos tios.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Mundo reforça medidas para conter focos do coronavírus
Cursos de informática gratuitos estão com as inscrições abertas em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/pai-e-tios-de-bebe-de-um-ano-e-11-meses-morto-em-alegrete-na-fronteira-oeste-do-rs-sao-indiciados-por-homicidio/ Pai e tios de bebê de 1 ano e 11 meses morto em Alegrete, na Fronteira Oeste do RS, são indiciados por homicídio 2020-08-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar