Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de agosto de 2015
O pai de uma jovem de 20 anos não permitiu que um estranho tocasse a filha, que estava se afogando em Dubai (Emirados Árabes Unidos), e acabou condenando a filha à morte.
De acordo com a polícia de Dubai, o homem de origem asiática não queria ver sua filha desonrada pelas equipes de resgate, segundo a polícia. “Esse foi um incidente do qual não vou esquecer. O pai levou a esposa e os filhos para um piquenique na praia. Os filhos estavam nadando quando, de repente, a garota de 20 anos começou a se afogar e a pedir socorro”, contou o tenente-coronel Ahmed Burqibah, vice-diretor do Departamento de Salvamento da Polícia de Dubai, de acordo com o site “Emirates24/7”.
Os salva-vidas tentaram correr para a água para ajudá-la, mas o pai se tornou agressivo e os empurrou. “Não foi nenhum obstáculo que os impediu de alcançar a garota. A crença do pai, que considerou que se esses homens tocassem sua filha, isso seria uma afronta a ela. Ele disse que preferia ver a filha morta a de ela ser tocada por um estranho.”
“O pai era era alto e forte, ele empurrou os oficiais de resgate e foi violento”, completou Burqibah. O homem foi indiciado e processado pelas autoridades locais.