Ícone do site Jornal O Sul

Paim contrata 16 funcionários para atender a demanda digital

Na foto: Cesar Paim, Eduardo Flores, Taísa Brambila, Kim Gesswein e Rodrigo Pinto.

Convergência de ideias e de linguagens. É com base nesses objetivos que a Paim Comunicação amplia seu quadro de clientes e colaboradores na área digital. Desde o começo deste ano, 16 novos funcionários foram contratados para atender à crescente demanda de projetos integrados e inovadores. Para ajudar a liderar este novo momento da agência, três profissionais foram promovidos. Taísa Brambilla, há oito anos na agência, passa a ser Gerente de Mídia, respondendo pela estratégia de todas as contas. Kim Gesswein será Gerente de Conexões, depois de passagem bem-sucedida pela gestão de projetos e coordenação de atendimento de conta da Lojas Renner. Eduardo Flores passa a Gerente de Planejamento, função que já vinha desempenhando informalmente. Os três atuarão ao lado dos Gerentes de Criação Ismael Goli, Gerson Lattuada e Marcio Blank, para garantir uma entrega integrada, não só entre on e off, mas entre Mídia, Criação, Planejamento, Conteúdo, Performance e Redes Sociais.

A agência acredita na importância do conteúdo e de experiências de marca e uma equipe integrada traz muito mais possibilidades nesse sentido. Por que a agência vai ser on e off se o consumidor não é? Nosso papel é adaptar o discurso ao momento desse consumidor”, garante o vice-presidente e diretor de criação da Paim, Rodrigo Pinto.

Atualmente, a Paim conta com 82 funcionários, diretamente envolvidos nesse processo de integração, responsáveis por estratégia, criação, gestão de canais, operação e também pela geração de conteúdo e produção de fotos e vídeos para as redes sociais de alguns dos seus clientes. A aplicação prática dessa cultura mais integrada já pode ser vista em trabalhos de clientes com quem a agência atua digitalmente, como Lojas Renner, Camicado, Ambev, taQi, Italínea e Walmart.

Sair da versão mobile