Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 13 de maio de 2016
Nada é mais simbólico do que o próprio vinho para dar cor e forma às artes da nova campanha de Marcus James, da Vinícola Aurora. Criadas pela Paim Comunicação, as peças reproduzem o conceito “Menos regras, mais Marcus James” a partir de desenhos feitos pelo artista plástico Moisés Lessa Bettim, com o vinho tinto da marca.
A campanha é um verdadeiro convite para os consumidores quebrarem regras na companhia de um Marcus James. A ideia é mostrar que não é preciso ser enólogo para apreciar um bom vinho e que a vida pode ser mais leve e descontraída quando alguns rituais não são levados em consideração. As peças ainda revelam a variedade de vinhos da marca, elaborados com diferentes varietais.
A campanha inclui anúncios em mídia impressa, peças de PDV e internet. Mais informações em https://www.facebook.com/curtamarcusjames/?fref=ts.
Ficha Técnica
Agência: Paim
Cliente: Vinícola Aurora
Direção de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Márcio Blank, Moises Bettim, Matheus Mendes, Tomas Albercht e Cecilia Borges.
Atendimento: Mariana Dulac, Elisa Gomes e Thais Schultz
RTVC: Ana Paula Luce e Clarissa Willrich
Produtora de vídeo: 2112 Estudio
Produtor Gráfico: Daniela Pertile
Tratamento de imagens: Leograf
Ilustrações: Moises Betim
Mídia: Jamine Fagundes e Bruna Palma
Período de veiculação: De maio a agosto/2016
Meios: Revistas, PDV, Facebook e Instagram
Praças de veiculação: Nacional
Peças: Anúncio, necktag, cartaz, cards e hotsite
Arte final: Emerson Vieira
Revisão: Fernanda Abrante e Monica Fagundes
Data produção filme: 2015 – edição em maio/2016
Aprovação cliente: Lourdes Conci