A polícia de Nova York, nos Estados Unidos, está investigando a morte de um bebê de 5 meses. Alaia Baque sofreu oito fraturas no crânio e, segundo o jornal “Daily News”, os pais são suspeitos do homicídio. A mãe dela, Yesenia Sasso, afirmou aos investigadores que a família levou a menina para uma sacerdotisa, que enfaixou a criança e a rolou no chão para livrá-la de um mau-olhado, segundo informaram fontes à publicação.
Mas a polícia não acredita nessa história e os pais estão sendo investigados. A menina morreu no Elmhurst Hospital Center no último sábado, e uma autópsia determinou que sua morte foi causada por um homicídio, segundo informaram as autoridades segunda-feira. Seus ferimentos foram causados por “traumatismo craniano abusivo”, disse a porta-voz dos legistas, Julie Bolcer.
Segundo a autópsia revelou, a menina tinha um hematoma na parte de trás de sua cabeça. Ela apresentava ferimentos como se tivesse apanhado com um objeto pontiagudo ou chutada. Os testes também mostraram uma hemorragia em um dos olhos de Alaia, sugerindo agressões em outros dias.