Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 19 de outubro de 2015
Monica Iozzi fez uma crítica ao quadro “Afogando o Ganso”, do “Pânico na Band”, em que as panicats usam um biquíni minúsculo e ficam em posições constrangedoras para jogar um objeto em uma lona. “Assistindo um quadro chamado Afogando o Ganso e pensando… Que orgulho ter uma filha panicat, né?”, escreveu Monica na legenda da foto.
O pessoal do “Pânico” não gostou nadinha da declaração de Monica e resolveu esperá-la na porta do Projac para conversar com ela. Monica se explicou. “Não estou questionando a integridade. Só não acho legal o que fazem com as meninas. Elas ficam muito expostas”, disse.
As assistentes de palco Aline Mineiro e Mendigata levaram um cubo mágico, uma tartaruga e uma gata de pelúcia para Monica “ocupar o seu tempo”. Elas também deram para a apresentadora um vale academia.
Ao final da entrevista, o programa ainda exibiu um vídeo em que Monica é chamada de feia e flácida. “Eu invejei, ‘panicats’ têm uma bunda de arrasar… Micose eu tenho, varizes, celulites e espinhas”, diz a música. (AD)