Uma empresa que trabalha com marca própria há mais de 30 anos e registra crescimento anual superior a 15% na participação desses produtos nas suas vendas tem muita experiência a compartilhar. Criatividade e agilidade são dois dos pilares utilizados para construir essa história sólida. Será sobre esse legado que a gerente Executiva da Panvel, Priscila Franzeck, e a coordenadora de Marcas Exclusivas, Rafaella Webber, vão conversar com o público no palco Push do Gramado Summit 2024.
“Foi um convite que nos deixou muito felizes. Vamos falar sobre a visão de valor da Panvel através da marca própria e como o contexto de velocidade de tendências – ainda mais aceleradas pelas redes sociais – se torna um desafio no desenvolvimento e na inovação dos produtos”, adianta Priscila Franzeck. Ela e Rafaella ainda vão mostrar como fazem a conexão de tudo isso com comunicação, conteúdo e influenciadores, através de um portfólio de mais de mil produtos em diferentes segmentos que carregam a marca Panvel.
A participação acontece nesta quarta-feira (10) às 18h45, no Palco Push do Gramado Summit.