A expansão da Panvel e de seus serviços está impulsionando a contratação de profissionais também para o call center da rede de farmácias em Porto Alegre para que o atendimento às demandas do público seja cada vez mais ágil e assertivo. Para tanto, estão abertas 30 vagas para operadores, uma para analista e uma para supervisão da qualidade e treinamento/atendimento ao cliente.
Para a função de operador não é necessário experiência porque a Panvel é uma empresa que desenvolve talentos e tem no seu DNA o compartilhamento permanente de aprendizados. Para essas vagas é preciso estar cursando ou ter Ensino Médio completo, ter 18 anos ou mais e disponibilidade de horários. Quem pretende ser analista de call center deverá possuir Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins, conhecimentos das ferramentas do setor. Vivência nas áreas pode ser um diferencial.
Já para atuar na supervisão da qualidade e treinamento/atendimento ao cliente, além da graduação em Administração, Gestão comercial e de pessoas, a experiência é valorizada, bem como domínio das ferramentas de gestão, habilidade em desenvolver e conduzir treinamentos, entre outras aptidões. Também é desejável ter pós-graduação em qualidade. Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão planos de saúde e odontológico, participação nos lucros e resultados, auxílio farmácia, gympass e oportunidade de crescimento na empresa.
Os candidatos podem enviar seu currículo para sortiz@grupopanvel.com.br.