Domingo, 24 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de agosto de 2015
Carro, sapato, shopping, hidratante, biscoito, cerveja e relógio. Desde o estouro, em janeiro, na minissérie “Felizes para Sempre?” (não dá para esquecer aquela cena do bumbum, não é mesmo?), Paolla Oliveira, 33 anos, virou a celebridade brasileira mais requisitada para propagandas, e para os mais diferentes produtos.
A atriz, novamente no ar na novela “Além do Tempo”, da TV Globo, já detém o título de maior rosto publicitário do Brasil na atualidade, segundo o próprio mercado de publicidade – no ano passado, o apresentador Rodrigo Faro era quem detinha o título.
Paolla é considerada uma personalidade que reúne características importantes como confiabilidade, sensualidade e sofisticação. Sua popularidade só aumenta, não só com o sucesso das personagens que interpreta, mas também pelo interesse da mídia por sua vida pessoal – o fim do relacionamento de cinco anos com o ator Joaquim Lopes, 35 anos, no início do ano, foi muito comentado na imprensa e nas redes sociais.
De janeiro para cá, estima-se que a atriz já acumule mais de 3 milhões de reais em faturamento apenas com campanhas publicitárias, com cachês que variam de 350 mil reais a 1 milhão de reais, dependendo do produto e do tempo em que a propaganda fica no ar. A agência 9ine, que pertence a Ronaldo Fenômeno, é quem cuida dos contratos publicitários de Paolla.
“Me sinto mais bonita agora.”
Intérprete da vilã Melissa em “Além do Tempo”, Paolla diz estar sem tempo de respirar com o ritmo de trabalho. “É preciso ter metas e ir em frente. Tudo que pude fazer nesses dez anos eu fiz”, afirma. Ela conta que ainda ouve a repercussão de Danny Bond, de “Felizes para Sempre?”, que lhe rendeu elogios por sua interpretação – e também pela ótima forma ao aparecer em cenas de nudez. “A personagem ainda está ecoando e para mim isso é bom”, afirma, ressaltando estar mais satisfeita atualmente com seu corpo do que quando começou na emissora, em 2005. “Todo mundo quer voltar aos 23 anos e digo que eu não: estou melhor agora”, completa Paolla. (AG)