Ícone do site Jornal O Sul

Paramount+ anuncia estreia de Missão Impossível 7

Apesar da baixa bilheteria, “Missão Impossível 8″ está previsto para estrear em 23 de maio de 2025. (Foto: Divulgação)

“Missão Impossível 7 – Acerto de Contas” já tem data de estreia marcada na grade da Paramount+. O streaming divulgou em suas redes que o clássico estará disponível no catálogo dia 11 de fevereiro, sete meses após sua estreia nas salas de cinema. O longa-metragem com um elenco cheio de estrelas, como Tom Cruise, Hayley Atwell, Frederick Schmidt, Indira Varma, Vanessa Kirby e Simon Pegg.

A princípio, o nome do sétimo filme da franquia nas telas do cinema, era Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1”. Entretanto, a Paramount+ divulgou apenas como “Missão Impossível 7 – Acerto de Contas”. Essa movimentação deu a entender que o próximo longa pode não ser uma continuação, mas sim uma nova história.

Ainda não se sabe qual é o motivo por trás dessa mudança de título, porém o sétimo filme da saga não foi um sucesso de bilheteria como o esperado. O clássico do cinema mundial gerou um prejuízo superior a US$ 100 milhões à Paramount Pictures, algo incomum para um filme da franquia de espionagem.

Como de costume da trama, o agente da MI6 Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê diante de uma missão perigosa: localizar a arma que pode destruir toda a humanidade. O inimigo em questão reflete os novos tempos e é formado por Inteligência Artificial. Assim, Hunt conta com seus parceiros Ilsa (Rebecca Ferguson), Benji (Simon Pegg) e Luther (Ving Rhames) para ajudá-lo a impedir que esse poder caia nas mãos erradas. É um enredo repleto de espionagem, traições, reviravoltas e muitas explosões.

Apesar da baixa bilheteria, “Missão Impossível 8″ está previsto para estrear em 23 de maio de 2025 e promete ser o último filme da saga.

Warner

Cruise assinou um contrato para produzir e estrelar em filmes da Warner Bros. O acordo prevê produções originais e também para franquias já existentes, informou o estúdio em uma nota. O texto também define o contrato como uma “parceria estratégica”.

Tom Cruise possui atualmente projetos com estúdios rivais, como Universal e Paramount, por isso, o novo contrato com a Warner não é de exclusividade.

Por isso, o ator pode fazer filmes em outras empresas, mas a esperança da Warner é de que ele seja capaz de gerar sucesso de bilheteria global ainda assim.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Tom [Cruise], uma lenda absoluta na indústria cinematográfica”, disseram Michael De Luca e Pam Abdy, que assumiram como copresidentes e CEOs do Warner Bros.

“Nossa visão, desde o primeiro dia [que assumiram as posições atuais], tem sido reconstruir este estúdio icônico, levando-o de volta aos seus dias de glória”, completaram.

Sair da versão mobile