Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de agosto de 2024
Sensação em Paris, a nadadora paraguaia Luana Alonso, que teria sido expulsa da Vila Olímpica por supostamente deixar o local sem autorização, afirmou que Neymar já mandou uma mensagem privada (DM) para ela.
Luana revelou que certa vez (não precisou o momento) recebeu uma mensagem privada do jogador brasileiro, mas se recusou a revelar o que Neymar disse a ela.
A Fox Sports informou que a atleta, que há anos torce pelo capitão brasileiro, revelou que a troca online começou quando Neymar curtiu uma das suas fotos no Instagram.
“Ele me mandou uma DM. Isso é tudo que posso dizer”, declarou a nadadora ao programa de rádio “Aire de Todos”. “Demorei duas semanas e depois respondi. Não posso contar isso aqui”, emendou.
Luana teria sido instruída a deixar a Vila Olímpica em meio a alegações de oficiais da equipe de que ela teria criado uma “atmosfera inadequada” devido ao seu comportamento. A nadadora, que disputou a prova dos 100m borboleta, postou fotos curtindo Paris, inclusive a Disney, gerando mal-estar na delegação paraguaia. Luana, que já havia irritado dirigentes após afirmar que gostaria de competir pelos EUA, onde estuda, negou ter sido expulsa: “Mentira”.
Sucesso midiático
A falta de êxito na piscina olímpica de Paris é inversamente proporcional ao sucesso midiático que Luana Alonso tem conquistado. A nadadora paraguaia que teria sido expulsa da Vila Olímpica na capital francesa (o que ela nega, classificando como “mentira”) virou notícia mundo afora após deixar o local sem autorização e se divertir em Paris, chegando a visitar a EuroDisney.
A atleta revelou nesta sexta-feira em um story no Instagram que alcançou 1 milhão de seguidores na plataforma, afirmando que “pode ter acontecido de uma forma que não queria”, mas agradeceu o apoio.
“O quê?! 1M, não posso acreditar, pode ter acontecido de uma maneira que eu não queria, mas quero agradecer a todos vocês por me apoiarem”, Luana legendou o story, junto com um emoji de coração vermelho. As informações são do jornal Extra.