Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 3 de abril de 2021
Uma passageira morreu durante um voo da empresa Gol, após sofrer um mal súbito. A aeronave havia decolado em Boa Vista (Roraima), com destino a Brasília. De acordo com a companhia aérea, o avião precisou alternar a rota para o aeroporto de Manaus (AM), mas a mulher não resistiu.
Em nota, a disse que “seguiu todos os procedimentos necessários, mas ao chegar ao Aeroporto de Manaus, infelizmente, foi confirmado o óbito da passageira. A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares da Cliente. A Companhia ressalta ainda que está dando suporte aos demais passageiros para que sigam ao destino final o quanto antes”, informou a empresa em nota oficial.
Ainda de acordo com a empresa, os demais passageiros seguiram viagem para Brasília normalmente. A identidade da vítima não foi detalhada.
Segundo os dados técnicos que repassam o estado dos voos em tempo real, o voo Gol G3 4984 saiu de Boa Vista na sexta-feira (2), às 14h42 e chegou a Brasília somente à meia-noite. A previsão era que os passageiros chegassem ao Distrito Federal por volta das 19h30, portanto, a viagem sofreu um atraso de quase cinco horas.