Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 30 de agosto de 2024
“Vocês sabem que vocês vão me ajudar hoje a fazer o programa? Vocês sabem que são muito bem-vindas, né?”, questionou Patrícia Abravanel diante da plateia de seu programa de auditório, antes de iniciar a gravação do “Programa Silvio Santos”, que ela seguirá comandando após a morte do pai, aos 93 anos. O retorno da apresentadora ao trabalho, na última quinta-feira (29), foi marcado por emoção — em vários momentos, a herdeira do criador do SBT precisou de apoio da equipe para prosseguir o trabalho.
“Não esperem muito de mim hoje, mas estou aqui. Meu sentimento a todos vocês e a gente vai continuar essa história linda”, discursou diante da plateia, caindo no choro, antes de iniciar a gravação do programa. Em outro momento, Patricia se comoveu ao citar novamente a perda do pai e acabou sendo consolada pela equipe. Alguns trechos da gravação precisaram ser interrompidos.
Emoção
“Embora o SBT não tenha religião, porque aqui você pode ser o que você quiser, a alegria do Senhor é a minha força e eu sempre começo por aqui com uma oração. Sejam todas vocês muito bem-vindas! Hoje vocês apresentam o programa junto comigo… Precisamos continuar, a gente tem que recomeçar”, disse a filha de Silvio.
Na ocasião, Patrícia aproveitou o momento para fazer um pedido à plateia: “Também quero falar meus sentimentos a todos que estão aqui no estúdio há tanto tempo, com tanto carinho e tanta lealdade. Vamos em frente? Vamos fazer acontecer? Estamos juntos, né?”, indagou ela.
Além disso, a herdeira chegou a comentar sobre as irmãs e como se sente. “Eu e minhas irmãs estamos firmes e fortes, mas é claro que sentimos saudades. Não quero ficar assim”, disse ela, aparentemente, cabisbaixa.
Na sequência, Liminha, animador de palco, interferiu o momento de comoção para animar a colega de trabalho: “A força do auditório vai te fazer ainda mais forte”, ressaltou ele. Assista ao vídeo:
Agradecimento
Nessa sexta (30), as filhas de Silvio Santos emitiram um comunicado, por meio dos principais veículos de imprensa do País agradecendo o apoio de amigos neste momento de luto. “Queremos manifestar nosso agradecimento e gratidão a todos vocês que nos expressaram solidariedade e conforto”, diz o recado.
“Ao mesmo tempo, reiteramos que permaneceremos fortemente unidas no sentido de levarmos adiante a exitosa obra construída com tanto esforço, trabalho e dedicação pelo nosso pai”, acrescentaram as filhas de Silvio, no mesmo comunicado.